Quiropraxia: ajuste-se neste ideia

Está cansado de sentir dor nas costas ou dor de cabeça? Pois saiba que a Quiropraxia trata estas disfunções de forma conservadora, segura e eficaz!

É possível ter boa saúde através de uma coluna saudável!

Associar Quiropraxia à coluna está correto, porém é mais do que isso. É a preocupação com a saúde e a manutenção de todo o sistema nervoso.

As conseqüências do desleixe com sua coluna pode resultar em:

dor de cabeça, enxaqueca, dor lombar, cervical e torácica, dor ciática, hérnia de disco, artrose,

dor muscular, restrição de movimento e outros

A causa destas disfunções está no dia a dia, no seu trabalho, na sua casa, na postura com que realiza suas atividades diárias, no levantamento de peso inadequado, e também no fator emocional. O Quiropraxista faz o diagnóstico através de exames físicos, ortopédicos, neurológicos, de imagem e de palpação e baseado nestas informações escolhe o melhor procedimento quiroprático para realizar com cada paciente, definidos por fatores de condição clínica, faixa etária e objetivos clínicos. Desta forma ocorrem os ajustes quiropráticos, que removem as interferências nas articulações, melhorando a comunicação entre teu cérebro para o resto do corpo através da coluna te trazendo bem estar, alívio das dores e também devolvendo a liberdade de movimento tanto desejado nos pacientes com dor.

Qualquer um pode realizar a avaliação quiroprática! E lembre-se que a prevenção evita transtornos e estresses posteriores! Então venha já conhecer e se beneficiar da Quiropraxia.

Quiropraxista Daiane Cesca.